SOBRE A FAI

NOSSA HISTÓRIA

Em 02 de Janeiro de 2014 instituiu-se o Centro Educacional de Palmeiras de Goiás. A priori o objetivo social foi a prestação de serviços Educacionais do Maternal, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Cursos de Nível Técnico, Ensino a Distância e outras atividades de apoio a Educação. Todavia, o prefeito, Sr. Alberane de Souza Marques, visando o desenvolvimento do Ensino Superior no município de Palmeiras de Goiás e reconhecendo a qualidade dos serviços prestados pelo Centro Educacional de Palmeiras de Goiás à sociedade, sugeriu a Sr.ª Rebeca Iorrany Fonseca Pinheiro a ampliação dos serviços educacionais para a oferta de Ensino Superior. Assim, diante do apoio e parceria da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio do Prefeito Sr. Alberane de Souza Marques, é que surgiu a iniciativa de criação da Faculdade Integrada de Palmeiras de Goiás – FAI.

Diante da oportunidade de ampliar o acesso da sociedade à Educação Superior e de contribuir com o desenvolvimento econômico, social, tecnológico e cultural da cidade de Palmeiras de Goiás e dos municípios circunvizinhos, a Faculdade Integrada de Palmeiras de Goiás – FAI se propôs a oferecer cursos em níveis de Graduação, de Pós-Graduação e de Extensão, com a oferta, a posteriori, de cursos à Distância e na Modalidade Semipresencial, atendendo assim as expectativas da prefeitura municipal e das demandas regionais.
Nesta perspectiva, a FAI – Faculdade Integrada de Palmeiras de Goiás terá como foco a formação de profissionais com perfis que atendam as demandas e necessidades do mercado de trabalho a nível local e nacional. E por ter objetivos que visam à formação de profissionais competentes e flexíveis, o grupo gestor se constituirá por uma equipe de profissionais qualificados no mercado, a fim de oferecer uma qualidade acadêmica que propicie um ensino empreendedor e inovador, buscando sua excelência na Iniciação Científica e nas atividades de Extensão. Com esse propósito o grupo gestor se propõe a trabalhar com docentes e colaboradores no processo colegiado, adequando a gestão participativa para que a Instituição desenvolva sua missão valorizando a relação professor e aluno, proporcionando um processo Ensino Aprendizagem primado pelo conhecimento.

PERFIL INSTITUCIONAL

MANTENEDORA FAI

Amaranta Costa Pinheiro

Identificação da Mantenedora
Razão Social: CENTRO EDUCACIONAL DE PALMEIRAS DE GOIAS EIRELI
Endereço: Rua W-4, VILA AURORA PALMEIRAS DE GOIAS - GO 76190-000
Telefone: (64) 3671-2204
CNPJ: 20.025.972/0001-48
Representante Legal: Amaranta Costa Pinheiro

GERENTE ACADÊMICA

Lorena Ferreira Silva

DIRETOR GERAL FAI

Dr. Raimundo Fonseca Pinheiro

Identificação da Mantida
Nome: FACULDADE INTEGRADA DE PALMEIRAS DE GOIÁS - FAI
Diretor Geral: Dr. Raimundo Fonseca Pinheiro

A ÚNICA FACULDADE EMPREENDEDORA DA REGIÃO DO OESTE GOIANO!

5/5

PRECISANDO DE AJUDA?