PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA SANITÁRIA,TECNOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL

Investimento:
EM BREVE

DETALHES DO CURSO:

Identificar as dificuldades de aprendizagem das crianças, adolescentes e adultos, possibilitando a intervenção imediata, buscando a compreensão do processo de aprendizagem e suas fraturas, a partir do contexto desse e de todas as variáveis que intervêm neste processo.

Profissionais de Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia e áreas afins dos campos da saúde e educação, que gostam de ensino-aprendizagem e pretendem ampliar os seus horizontes no mercado de trabalho.

Avaliação: Cada docente utilizará de sua própria metodologia para aplicação das avaliações.

OBS. 01: De acordo com a Resolução CNE/CES nº 01, de 06 de abril de 2018, não há mais obrigatoriedade da produção e defesa de TCC, razão pela qual não se constitui mais em requisito para o cumprimento dos cursos de Pós-graduação da FAI.

OBS. 02: Para os alunos que tiverem interesse em cursar o processo de TCC será disponibilizado o módulo de TCC, devendo arcar com os custos para este módulo.

OBS. 03: Caso não seja possível iniciar o curso ofertado até a data prevista, por não haver formação da turma, o aluno matriculado será ressarcido, integralmente, o valor já investido no curso.

Os certificados serão emitidos pela FAI – FACULDADE INTEGRADA DE PALMEIRAS DE GOIÁS, com validade nacional.

A equipe de docentes da FAI é formada por porfissionais com sólida formação acadêmica e profissional, capacitados para atuar em Ensino Presencial e Remoto, contribuindo para o destaque no mercado de trabalho dos alunos.

Os estudos serão 50% Presencial e 50% Remoto. Portanto é necessário que o aluno tenha acesso a um computador tradicional, notebook ou equipamento similar que possua conexão com a internet e webcam.

As dúvidas devem ser direcionadas para um dos canais de comunicação: central de pós graduação FAI mensagens via e-mail “pos.graduacao@fai.edu.br” ou pelo whats App “64 9 8424 0513”.

As dúvidas pertinentes às disciplinas a serem estudadas deverão ser comunicadas pelo aluno diretamente ao coordenador adjunto, por meio do Whats App “64 9 8424-0513”, cuja situação será direcionada ao Docente responsável pela disciplina ofertada.

Instituição credenciada pela portaria:

COORDENADOR GERAL:

Raimundo Fonseca Pinheiro