ADMINISTRAÇÃO

Apresentação

O curso de Administração da FAI forma profissionais para gerir empresas e negócios de pequeno, médio e grande porte, de caráter público ou privado. Aqui, você será capacitado para ter visão generalista e crítica dos atuais problemas empresariais, preparando-se para as grandes mudanças que o mundo do trabalho enfrenta, por meio do estudo de temas importantes, como: inovação, tecnologia, negócios, ética empresarial, entre outros. O curso é amplo e diversificado e permite o desenvolvimento de competências e habilidades para pensar estrategicamente na solução de problemas complexos; desenvolver relações interpessoais; agir na intervenção de processos produtivos e de gerenciamento; ter raciocínio lógico e aplicar a tecnologia no controle dos processos; ter atitude pró-ativa e inovadora para conduzir e efetuar mudanças; ser capaz de gerar e transferir conhecimento; elaborar, implementar e consolidar projetos; e prestar consultoria no campo da administração. Entre os diferenciais do curso de Administração da Unisa, estão: o aprendizado em plataformas tecnológicas inovadoras; a formação de profissionais generalistas nas grandes áreas da administração; o desenvolvimento do espírito empreendedor; as relações interpessoais dentro e fora das organizações; a leitura crítica dos cenários econômicos; a tomada de decisão em simuladores e ambiente real; e um corpo docente altamente qualificado, que conta com mestres e doutores em todas as unidades curriculares.

Mercado

O mercado de trabalho é amplo, podendo o Administrador atuar na gestão de empresas públicas e privadas, organizações governamentais e não governamentais, indústrias, serviços, assim como, abrir o seu próprio negócio. O curso possibilita o amplo domínio nas áreas de planejamento e gestão estratégica de pessoas, marketing, finanças, logística e operações. A inovação e aplicação da tecnologia na gestão são marcas do profissional formado na FAI e agrega à formação prática requerida pelo mercado de trabalho.

Tipo:
Graduação – Bacharelado

Modalidade:
Presencial

Duração:
08 semestres

Portaria de Renovação de Reconhecimento

Nº 65 de 04 de abril de 2017

Cleuza Joana de Lima Martins

 

 

Possui graduação em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pela Faculdade de Iporá (2011), graduação em LETRAS pela
Universidade Estadual de Goiás (1992) e mestrado em CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO – UNIVERSIDAD LEONARDO DA VINCI (2016). Atualmente é auxiliar contábil – MARBO CONSULTORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL e coordenadora do curso de ciências contábeis – FAI/IPORÁ. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis