A Ouvidoria da Faculdade Integrada de Palmeiras de Goiás é um órgão instituído pela Diretoria, e a ela subordinada, de natureza mediadora, sem caráter administrativo deliberativo, executivo ou judicativo, que exerce suas funções diretamente junto a Unidades e Órgãos da Universidade para fornecer respostas às demandas do requerente. A Ouvidoria é acionada quando o requerente não obteve resposta pelos trâmites normais da Faculdade ou na possibilidade de haver discordância com um encaminhamento dado à sua demanda.
A Ouvidoria da Faculdade Integrada de Palmeiras de Goiás tem a função de “ouvir” a comunidade acadêmica e a comunidade externa com os objetivos de ajudar na compreensão de problemas, buscar as melhores soluções possíveis e contribuir para o bom funcionamento das instâncias administrativas e dos processos comunicacionais e relacionais que ocorrem dentro da universidade.
Recebemos manifestações referentes às atividades da Faculdade de Palmeiras de Goiás (críticas, denúncias, elogios, reclamações e outras demandas) que não receberam encaminhamento adequado pelos canais de comunicação pré-estabelecidos. Feito essa triagem, analisamos o pedido e, se a demanda for pertinente, um processo de verificação é aberto. Fazemos o encaminhamento formal ao setor competente, que tem um prazo para responder à demanda. Consultamos os procedimentos, normas e contatos realizados pelo reclamante a fim de entendermos o percurso da demanda na instituição. O requerente pode ser orientado a encaminhar sua manifestação diretamente à instância ou canal competente e nesse caso, nenhum processo é aberto. A Ouvidoria pode ser acessada pelo e-mail: ouvidoria@palmeirasdegoias.edu.br ou, se for necessário, por meio de contato pessoal mediante agendamento via e-mail.
Não recebemos manifestações anônimas, mas garantimos o sigilo do requerente, dentro dos termos previstos pela lei, caso haja esse tipo de solicitação.
A Ouvidoria também é um órgão de apoio à gestão acadêmica e administrativa, ajudando na solução de problemas de comunicação e de processo, além de auxiliar na identificação de não conformidades de procedimentos e na resolução de conflitos.
Se quiser obter informações ou tem reclamações sobre grade curricular, nota, aulas ou professores, procure antes a sua Coordenação de curso.
Questões sobre bilhete único, faltas, matrícula, atestados e requerimentos procure a Coordenadoria Geral de Relacionamento e Atendimento (CGA)
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(64) 996188112
secretaria@faipalmeirasdegoias.edu.br
Questões sobre mensalidades, boletos de cobrança e acordos financeiros, procure o
(64) 996164726
financeiro@faipalmeirasdegoias.edu.br
(64) 999498890
processoseletivo@faipalmeirasdegoias.edu.br
Informações sobre bolsas de estudo
centraldebolsas@faipalmeirasdegoias.edu.br
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